terça-feira, 14 de abril de 2009

Homenagens


Olá a todos e todas.


Quero aqui prestar a minha homenagem a todas as pessoas que contribuem para a minha felicidade e que me proporcionam alegria de viver a cada manhã em que acordo.
Nada é tão mais delicioso na nossa vida, que ter amigos, estejam eles na familia que veio connosco ou na familia que escolhemos ter na nossa vida.

Assim, convosco por perto, sinto-me protegida, amada, liberta do ressentimento e da mágoa e feliz!

Os amigos são aqueles em que quando nós nao nos sentimos bem com alguma coisa não é preciso dizer nada, eles sentem isso e poem-nos para cima da melhor maneira que sabem, conseguem ou não por vezes, mas para mim o que conta é esse esforço!

Voçes sao esses amigos!


  • Fred, o meu melhor amigo de sempre!O meu melhor companheiro, amante, o meu anjo de guarda na terra...há pouco a dizer quando se ama verdadeiramente, o silencio diz tudo...(sabes do que falo)mas efectivamente o meu Amor por ti cresce a cada dia que passa!São as pequenas coisas que sempré te falei que me enchem o coração de alegria de viver contigo!

  • Luna, a minha cadela que está sempre disponivel para mim com o seu Amor incondicional..eu posso ralhar com ela, que minutos depois ela acolhe-me sempre da mesma maneira...isto é humano??pergunto eu?ou pertencerá somente ao reino animal?Quero acreditar que é Universal este sentimento...

  • À minha familia que embora eu seja ausente, ela está lá sempre para mim..Quem disse que para estar no nosso coração, era preciso estar por perto?? A minha familia é unida pelos corações!Valores como a partilha, a compaixão e a ajuda desfilam nas nossas vidas. Assim o meu pai quis transmitir esses valores e conseguiu, foi o maior orgulho da vida dele talvez...ter todos os filhos unidos e de bem com a vida, felizes e contentes apesar dos obstáculos...dizia ele que com uma mão esfrega-se a outra...Ao amor intenso e simples que sinto pelos meus sogros e cunhado...por todos eternamente grata...

  • Aos amigos de longa data...Rute, Vânia, Sofia, Lili, Sandro, Alexandra e todos os amigos dos Pioneiros de Portugal e tantos outros da minha infância..aos amigos e colegas da escola, Isabel Sá, Eduarda e todos os que acabei por deixar de ver e seguiram os seus rumos..aos professores que me ensinaram o pouco que sei hoje e que ainda hoje me cruzo com eles e que por mim teêm muita estima e com muita satisfação minha se lembram do meu nome e daquela Elisabete bem comportadinha como dizem alguns..

  • Aos amigos que fui contruindo com a minha cara metade, o Pepe, a Fernanda e sua familia, ao João Peixeiro (eheheheh, eternamente o peixeiro para mim)que saudades João!Ao Angelo e familia...acreditem, vocês são muito importantes para mim também!Relembro com muita alegria cada momento de felicidade na Serra da Estrela e na Sierra Nevada, ou até mesmo nas simples idas ao café á noite em que cada um de vós aleatoriamente e gentilmente nos davam boleia, altura em que comecei a namorar o Fred.Recordo igualmente a viagem ao Brasil e cada momento de felicidade que me proporcionaram...

  • Às pessoas muito especiais que foram aparecendo na minha vida como é o caso da Srª Professora, e do meu mestre de Yoga- João Anjos, que me ensinaram a ver a vida de uma outra prespectiva...e tanto me teêm ajudado!!

  • Às minhas colegas de trabalho que me poem sempre alto astral, e que tanto contribuem também para a minha felicidade:Sónia Portinha, Rute, Celeste, Renata, Teresa,Picatchu, Irina; Carla, Liliana,Strian, Tragueta, Luciana, Sónia Paula, Rute Chaveiro, Leonor, Guida, Raquel, Solange, Tatiana, Rute Claudia....todas!!!!!!Obrigada do fundo do meu coração!!Cada uma de voçês sabe o valor que teêm para mim!

  • Às minha colegas da Associação Portuguesa de Fertilidade em especial á Sandra Peixeiro, à Mónica Rijo, á Cristina, á Xanata, à Nádia, á Céu, à Idalina, á Lucilia ....que sempre me aturaram em dias dificeis da minha caminhada pelas ruas da infertilidade..

  • Quero homenagear aqui tambem a música...e o Yoga!Porque sem ela não vivo e o Yoga tornou-se o meu melhor amigo!A música e o Yoga é o meu alimento diário...Quem me conhece bem, sabe disso e quanto isso está a contribuir para a minha Paz interior.Madredeus, Emma Shaplin, Sarah Brightman, Teresa Salgueiro..entre tantos...são momentos muito agradáveis aqueles em que escuto a vossa música!O Yoga ....só practicando é que se podem ver os beneficios que tem para o corpo e para a mente.

Vocês estão todos no meu coração! E se me tiver esquecido de alguem também teêm lá o vosso lugar..


Convosco cresço, choro, sorrio, caio, levanto, aprendo, amo, sou amada, perco, venço, VIVO!!!!!!!!


5 comentários:

Anónimo disse...

Amiga vou estar sempre aqui para o que precisares, apesar da distância fisica, estou sempre só á distância de um click.

beijinhos e tudo de bom.

Idalina

AEsperanca disse...

Minha linda, muito muito obrigada pela homenagem, tu és uma amiguinha linda linda, e desjo tudo de melhor para ti. Uma joquinha grande grande desta amiga alentejana.
Sandra peixeiro

Praia disse...

Muito muito obrigada pela homenagem...escusado sera dizer que as lagrimas escorrem-me pela car a abaixo.
Eu estou sempre pronta para te ouvir...sempre...ate nas ferias :)))
Beijo XXL
Es lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Obrigada por fazer parte da sua vida...É um prazer ter vc como amiga. Já te disse uma vez que vc é uma pessoa com quem me identifico muito,temos os mesmos gostos,pensamententos parecidos, sei lá.Uma pessoa que gosto de graça.Obrigada por sua amizade.
Beijo e te dessejo o sufiente pra vc ser feliz!!!!!
Renata

sandra sulemane disse...

oh miguinha tu és mesmo incrivelmente linda......


te adoro e sabes k podes contar comigo em tdas e kaiskeres ocasioes