quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estou grávida!





Ainda parece mentira...mas é verdade, só que muitas vezes, ainda penso que estou num sonho e que ainda estou a idealizar tudo isto como fiz tantas vezes nestes 10 anos...
Fiz a minha 2ª FIV e 10º tratamento no Hospital Santa Maria, sempre tudo a correr bem e não muito diferente das outras vezes, só em vez de ser o meu marido a dar as injecções, fui eu que as dei todas, e para além disso não revelei a ninguém que estava em tratamento e andei muito mais calma assim.
Tive 11 ovinhos, congelei 2 e transferi outros 2, os melhores, considerados bons pela biologa e pelo médico.
Já conhecia todo o processo e saberia que o mais dificil se aproximava, a espera ate ao Beta HCG.Fui-me entretendo como pude, via televisão, ora dormia, ora acordava, ora comia, ora ia até á wc, onde sempre tudo era inspeccionado ao pormenor, ora meditava....idealizava os meus embrioes a crescer e a agarrar-se a mim, e eu dizia-lhes o quanto eles são bemvindos e quanto foram desejados.
Tudo foi vivido com intensidade mais uma vez, embora soubesse que não devia estar atenta aos sintomas, bla, bla,bla...mas foi inevitavel... No Sabado de Aleluia fiz um teste Predictor logo pela manha e nao apareceu nada, deitei-me porque tava cheia de sono...e eis que quando acordo, passado cerca de uma horita, vejo lá uma segunda risca muito clarinha...fiquei intrigada e por isso repeti no Domingo de manha(Dia de Páscoa) e a mesma coisa sucede, só que fiquei á espera da risca, e lá estava ela, clarinha mas tava lá!
Nesta segunda feira dia 5 Abril quando fui fazer o Beta fui muito positiva e confirmou-se! 105 é o tal numero que nunca mais vamos esquecer...foi uma choradeira o dia inteiro..de alegriaaaaaa
Repeti na quarta e subiu para 267.
Tenho comigo uma pérola!! E estou desejosa de fazer a 1º eco que entretanto já ta marcada para dia 21 Abril.
Estou de 4 semanas e 3 dias, hoje, dia 8 Abril, porque conta-se desde a data da punção (22 Março) e anda-se duas semanas para trás, (curiosamente calha no dia dos meus anos - 8 Março)Rica prenda!.Mas tudo se confirmará na eco que tanto desejo fazer, nessa altura, pela minhas contas com 6 semanas.
Estamos muito felizes, calmos e apaixonados por este presente divino.
A vida tem destas coisas....e é tudo uma grande aprendizagem.Quero aprender!Quero disfrutar esta vida!
Estou tão feliz!
"Enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades, devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão."
( Peter Marshall )

4 comentários:

Sandra Neves disse...

Parabens Parabens Parabens!
Não me canso de te felicitar!
Beijocas
Sandra

bolinha de sabão disse...

Parabéns! :))))))))))))

Mãe2bee disse...

Parabéns querida amiga!
Já sabes o que sinto!... Uma alegria infinita por te saber feliz!!!
Que Deus continue a guiar os teus passos!!!

Praia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa.
Parabensssssssssss!!!
A vida da muitas voltas...e eu sempre acreditei que muda sempre para melhor.
Deus deu-nos este estado de graça :)))
Que parece mais um sonho que realidade..mas é mm verdade.
Estamos grávidas amiga.
Parabens para voces os 2 doa amigos das ferias em Maiorca...os que conheceste pessoalmente no aeroporto na hora do embarque...e eram voces que tinham os nossos bilhetes.
Nunca nos tinhamos visto e já acreditavamos e confiavamos tanto uma na outra...(ferias 2009)
Tudo de bom... eles vem aiiii amiga.
Beijo XXL