sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Viver é acreditar no nascer e no pôr do sol!
É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor!...
É renascer a cada dia e aprender a crescer a cada momento!
É acreditar no amor!
É inventar a própria vida, e no dia-a-dia, ter plena consciência, de que o prazer, a alegria, a tristeza, a dor, o amor… desfilam na nossa alma e no nosso coração deixando diferentes marcas!... São essas marcas combinadas, que formam a riqueza da nossa caminhada…
Um caminho onde o mais importante não é chegar mas sim "caminhar".
Valoriza todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste teu caminho… para que possas, no futuro dizer de cabeça erguida:
- Cresci, Chorei, Sorri, Caí, Levantei, Aprendi, Amei, Fui amado, Perdi,Venci ... VIVI!

12 comentários:

Sem Desistir disse...

Olá! Primeiras!!
Adorei as tuas palavras.
Bom fim de semana.
bjs

AL disse...

Olá linda,

parabéns pelo blog.
Que sejam sobretudo alegrias a ser partilhadas.

Beijinhos

Sandra Neves disse...

Ó Minha Malandra, ainda não me tinhas dito que tinhas um cantinho.
Vou passar a ser leitora assidua!
Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana
Sandra

Olinda Dinis disse...

Lindo, adorei :)
E boa caminhada é o que te desejo!
Beijinho
Olinda

Kitty disse...

Bem vinda à blogosfera!
:)

Beijinho

Lu disse...

Bem Vinda á blogosfera.
Adorei o teu post.
Beijinhos e bom fm de semana

Paula disse...

Olá amigona, sê muito bem vinda aki à blogosfera, agora ke te apanhei estás lixada comigo. Vou vir sempre. Beijokas grandes comámim (Paulananet)

Babisonho disse...

Parabens pelo blog é lindo!.
Bjs.

Mary disse...

Olá!
Para quem não percebia nada disto não está nada mal...
Eu tb comecei na brincadeira com o meu e hoje sou totalmente viviada nele...
BJs

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Olecas querida bem vinda ao mundo da blogosfera...beijocas grandes
Patricia

Paula disse...

Oi lindona, passei só para te dar uma beijoka e muita energia positiva. (as melhoras da tua prima)

Anónimo disse...

Olá :)

Vim parar ao teu blogue pelo blogue da Kitty... E não podia deixar de te dizer que arrepiei-me ao ler este poema... Então a ultima parte "Cresci, Chorei, Sorri, Caí, Levantei, Aprendi, Amei, Fui amado, Perdi,Venci ... VIVI!" É simplesmente divinal :) É assim que vivo a minha vida, por isso que me identifiquei com o que escreveste. Tudo faz parte, so temos que saber lidar com todas as situaçoes da vida... :) Muita sorte na tua FIV, é o que desejo... Vou linkar-te, se não te importares :) Bjitos