quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Acabou-se o que era doce...








Foi aqui que estivemos!
As férias foram maravilhosas! Palma de Maiorca tem milhões de coisas para oferecer, mas o que destaco são sem dúvida as suas águas tranparentes e de um temperatura inesquecivel!
Para mim são as caraibas espanholas!Recomenda-se!

Pois então, para já, tratamentos estão de férias ainda, vamos aproveitar para gozar a vida em toda a plenitude e quando nos apetecer, aí vamos nós!


Fiquem bem e que o melhor aconteça!

4 comentários:

Praia disse...

Muita sorte na tua caminhada é o que te desejo do fundo do meu coraçao.
Ha o outro lado da vida ... para aproveitar.
Quando decidires ir as "pescas novas"... estarei ca para te apoiar.
Beijinhos grandes.
Gosto muito de ti!

Babisonho disse...

bom regresso, e bom fim de semana. beijos

Angel disse...

Olá BEM VINDA!
Pois é amiga o que é bom acaba mto depressa.
Pareces-me revigorada, eu tb fiquei com as férias :)
É verdade temos de desfrutar das coisas bonitas que a vida tem, senão levamos a vida tristes e zangadas e isso ñ nos leva a lado nenhum.
Qdo estives prontinha para a luta diz! O pessoal está aqui para te apoiar :)
Bjs!

Angel disse...

Já agora essas águas são iguais ás da Grécia! Ñ fossem elas Mediterraneo ;)