quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O meu primeiro positivo...


Oração da serenidade
Dá-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar
Coragem para modificar aquelas que posso
e Sabedoria para perceber a diferença.
Resultante de uma TEC obtive o meu primeiro positivo, mas não podemos festejá-lo....não nos era permitido....pois o valor do beta hcg era baixinho....podia subir ou não.....mas era baixinho....era o que a DRª dizia....fiquei feliz á mesma pois fiquei a saber que pela primeira vez havia um positivo por mais baixinho que fosse!E acreditei que pudia subir!!

Quando entro no consultorio depois de fazer o 2º beta está a DRª a ligar para outra e a perguntar:

"Achas que se deva repetir uma analise que desce de 47 para 33?"

E oiço aquilo.....Só tive vontade de desaparecer...........mas tinha que prestar atenção a tudo aquilo que a médica estava a dizer....o meu silencio e o silencio do meu marido era insuportavel....só a médica falava e tentava a qualquer custo nos animar....Fui convidada a parar com o utrogestan e a aguardar pelo dito cujo que viria mais abundante....mas afinal de abundante não foi muito...trouxe foi dores horriveis de suportar e muitos dias de corrimento...

Chamaram-lhe gravidez não evolutiva(bioquimica) e aborto pré clinico.Por um lado se estava contente pelo facto de pelo menos ter estado grávida, por outro assustada com o que me poderia estar reservado....agora que o sonho outrora na minha palma da mão tivesse fugido, só queria ver tudo resolvido e bem para poder tentar de novo!Com ou sem ttt.

4 comentários:

Olinda Dinis disse...

Beijinho muito grande para ti amiga!

CS disse...

Sei bem o que isso custa... passei pelo mesmo.

Um abraço forte.

Praia disse...

Tenho andado desaparecida dos blogs..so agora passei por aqui.
Quero deixar-te uma palavra de esperança e de coragem...
2009 vais ser o nosso ano :))
Muita fé
Beijinhos

Sérgio Pontes disse...

Bom dia!

Venho desejar um Bom Natal e um exclente ano de 2009 para ti e para os teus!

Abraço