quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

39 Semanas e 2 dias....moinhas..1º CTG e 1º Toque..

Acabadinha de chegar do Hospital Santa Maria...

Pois bem...como as moinhas continuavam desde segunda feira dia 6 Dezembro, em alerta amarelo e com ordens de que se assim fosse eu ia ao HSM, e como eu sou muito bem mandada, lá fomos nós nas calmas para o Hospital esta manha...

Assim que me chamaram fui logo para o CTG...tudo novidade para mim...lá estavam duas fitas estendidas na maca e a enfermeira a dar-me as devidas instruções...UAU! pensava eu...vou estar aqui por uns tempos a ouvir o meu menino!

E foi mesmo isso! Mas ao mesmo tempo que é agradavel ouvir, é stressante...porque basta ele virar-se, mexer-se e o som modifica-se e ficamos logo em alerta...
Bom..vamos ao que interessa!

Nada de contracções!

Passamos para o gabinete do medico e diz ele para me ir despindo da cintura para baixo...blá blá blá...e derrepente só oiço: TOQUE

Ai pensei, ai está uma coisa que tambem vou experimentar pela primeira vez , mas que segundo dizem não é muito agradável...

E lá estava eu...

E diz logo que esta mole, permeavel mas fechado...

E dá-me um belo de um toque que franzi logo a cara

E pede-me desculpa mas que tem que ser....blá blá blá...e coloca-se do meu lado direito...e ai pensei: bom agora é que vai doer a serio
Até estiquei as pernas!

eheheheh

mas já passou!UFA!!

Agora volto lá na proxima segunda, porque em trabalho de parto não estava com toda a certeza!
Também..com este frio, chuva, vento e até tornados quem é quer vir cá para fora???

1 comentário:

sandra sulemane disse...

ola minha kerida...


o tempo voa memso.. ja ta kase...

k tenhas uns segundinhos breves e sem dor, para k possas disfrutar ainda mais esse belo momento


beijokitas