quinta-feira, 8 de maio de 2008

2ª ECO ....á procura da serenidade


Olá!

Bom acho que apesar de tudo os meus ovários estão a ir bem, não tenho muitos folis como eu esperava, mas acho que está a correr bem, até.


Num ovário, o direito, tenho um foli com 14 e outros folis inferiores a 10 e no esquerdo tenho um de 12 e outros mais inferiores a 10.O endo está a 7 e o estradiol 126,5.


A médica disse para continuar com a mesma dose, 150 de gonal F por dia e 30 de suprefact de manha e á noite, logo, subentende-se que a coisa vai a desenrolar bem...digo eu....sei lá, é a minha primeira vez nestas andanças...


Hoje fui fazer o meu yoga, receando algum movimento que estragasse para aqui a foliculagem a crescer.....lol


Ajudou muito, claro! Sinto-me muito mais serena, seguiu-se um passeio á beira mar, apreciando o de que mais belo a vida tem para nos dar e fui mergulhada num misto de sensações por ali fora.

Sentei-me e observo um carrinho de bébé, a sua mãe e o cachorro...o menino derrepente arranca um sorriso para mim que me enche de felicidade!Sorri-lhe também!

O carrinho passava e o menino voltou a cabeça para trás e sorriu de novo para mim, voltei a sorrir e os olhos molhavam-se, foi nessa altura que lhe fiz Adeus com a minha mão e o menino escondeu-se dentro do carrinho, mas eis que surge novamente a cabecita dele agora lá mais longe e volta a olhar para mim e eu presumindo que ele ainda sorria para mim, sorri, caiu uma lágrima e pedi aos Céus para me dar a oportunidade de ser bafejada pela sorte de ter uma criança eu também!


Amanhã é dia de mais uma eco...vamos ver!


Beijocas

3 comentários:

Babisonho disse...

Vai tudo correr bem linda... e vais ver em breve terás esse previlégio.
Jinhos, e bom fim de semana

Praia disse...

Claro qu evais ter esse previlegio e muito brevemente.
Boa sorte para amanhã.
Beijinhossssssss.
Praia

Sandra Neves disse...

Pensamentos positivos, muito em breve o sorriso de bebé que vais ver vai ser o do teu.
Beijinhos e bom fim-de-semana
Sandra