segunda-feira, 12 de maio de 2008

Punção é quarta feira dia 14!!


Ola amigas

Hoje fui fazer eco e tenho uns 10 foliculos em cada ovário de 20, 19, 18, 17 etc... o estradiol estava a mil cento e tal.... e o endo amigas.....o endo nunca o vi tão grosso!!!!! ESTAVA COM 17!!!!!

Imaginem a caminha dos meus bébes...tão boa e quentinha hihihihihihi


e voilá a punção é já quarta feira!!

Dou entrada no HSM amanhã pelas 20:00 no dia de Nossa Senhora de Fátima.
E....a punção amigas, custa muito??
Contem-me tudo....estou bem, embora um pouco nervosa, ansiosa, tipico para esta altura...


Ai o yoga!! Não posso faltar ao yoga hoje
beijocas e obrigada

1 comentário:

Angel disse...

Ola ñ te conhecia cim aqui parar atraves da Babisonho.
Amiga a punção não custa nada, pois estamos a dormir, depois quando acordamos senti-mos umas moinhas mas nada de especial.
Desejo mta, mta sorte para amanhã. Nª SR.ª vai-te ajudar tem fé ;)
A partir de agora venho sempre visitar-te. Vou linkar-te esta bem?
Bjs mto grande!