terça-feira, 13 de maio de 2008

A mala está feita!!


Olá!!


A minha linda já está em casa e a fazer antibiótico está bem disposta, já comeu e está de funil, lolololol ainda lho tentei tirar pk ela não gosta dele, mas como tentou logo ir desmanchar o penso, nem pensar.....anda muito ensonadinha ainda , mas te-la aqui em casa era tudo o que queriamos!


E eu??Bom, estou pronta, a bagagem está feita!!

È hoje que vou passar a noite no hospital para fazer a punção amanhã!!


Nervosa?? Q.B.



Beijocas , darei noticias logo que possa

3 comentários:

Anónimo disse...

olá

Venho desejar muita sorte. Calma. Fica confiante e acredita que vai dar certo o ttt :) Beijo e voltarei para ter noticias...

Angel disse...

Mta sorte amiga!
Vai correr bem!
Bjs

Em busca de uma Estrela disse...

Minha doce amiga,

Sabes q estou a torcer por ti. Que tudo corra bem. Qua tenhas uma colheita de excelente qualidade.

Bjs

BlueStar